Você está aprovado?




Depois de uma "mini-férias" dessas....ufa! Consegui descansar, ficar com a família, me cuidar e estar mais perto do Senhor.

Telefone desligado. Sem relógio. Tem vezes que precisamos nos desligar do mundo aqui fora, entrar num "casulo" e ver que podemos nos alegrar com as simples coisas da vida, sem a correria do dia a dia.

Nesse tempo de "casulo", pudi refletir em muitas coisas da minha vida e das coisas que tem acontecido por aí.

Uma dessas coisas, foi pensar que: você pode ser usado por Deus, mas não necessariamente pode está sendo aprovado pro Ele. Estanho,né?

Deus pode usar uma pedra, um animal, um ímpio, o que Ele quiser, para que a vontade Dele seja feita, entende?! Se Deus te usou para falar com alguém, orar por alguém, seja o que for...pergunte depois se você foi só usado, ou também foi aprovado!

Em 2 Timóteo 2:15, diz que devemos procurar nos apresentar para Deus APROVADO.
Mas o que é ser aprovado por Deus?

É fazer a vontade Dele, não a nossa! Não a que você ache que tem que fazer.Muitas vezes tudo no natural nos leva a pensar que é de uma maneira...mas... se o Espírito Santo muda tudo?! É aí que devemos nos apresentar aprovados, fazer de acordo com a direção certa de Deus!

Muitas vezes é difícil aceitar tudo isso. A nossa vontade é mais confortável, mais tranquila, né? Mais uma vez devemos nos apresentar mortificando a nossa carne, a nossa vontade e sendo instrumento de Deus onde Ele nos quer, fazendo e falando o que ELE quer!

Pede hoje pra Deus pra que você seja usado, mas não só isso, seja APROVADO por Ele!
Mas se prepara, porque para ser aprovado você tem que ser provado! ;) Glória a Deus por isso, é para o nosso crescimento. Para forjamos o nosso carácter e a cada dia viver de glória em glória, de vitória em vitória!

Você é a boca de Deus na terra, por isso devemos ouvir a voz Dele como um tradutor, sabe? Ouve e traduz para os que estão surdos no mundo e precisam ouvir uma palavra vinda dos céus! Deus conta com a gente! :)

Agora voltamos tudo de novo! Uma semana mais que abençoada pra vocês! ;)

Beijos

Feriado Santo...




Se você tem oportunidade nesse carnaval, vá falar da palavra de Deus nesses 4 cantos do Rio de Janeiro!
O mundo esta sedento de amor e atenção, por isso que muitos se estragam nessa época do ano, acham que assim vão se sentir melhor! Mas sabemos que no final, o vazio fica e ainda o arrependimento de muitas coisas que foram feitas...

Por isso, seja luz onde você passar! Se você vai viajar com a família, como eu, aproveite esse tempo com a susa família, afinal ela é seu primeiro ministério! Dê amor, atenção, eles merecem! Deus vai te honrar por isso!

Tire um tempo também para estar mais perto do Senhor, leia a palavra, ouça um louvor, dance pra Ele! Ele anseia por mais intimidade com a gente e temos que ansiar como Ele, pelo amor, cuidado e pela Sua voz!

É tempo de viagiamos e vermos que o mundo espiritual é real. Não deixe que as coisas do mundo entrem na sua vida, seja radical! Não podemos dar molé!

O blog vai ficar um pouco parado essa semana, pq vou viajar!

Fiquem com Jesus!!!! Aproveitem esse tempo pra adorar, descansar, tomar um sol, conversar com os amigos, ficar com, a família.... ;)

" Vós, porém, sois raça eleita, sacerdórcio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a afim de proclamardes as virtudes daqueles que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora sois de povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora alcançastes misericórdia" I Pedro 2: 9 e 10

beijooos

Desafios vem para o nosso crescimento





" Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Deus te confiou um desafio? Glória a Deus!
Isso quer dizer alguma coisas...

1) Ele confia em você, senão Ele não teria te enviado, certo?

2) Desafios são caminhos para crescimento, amadurecimento. Por isso, veja com outros olhos o que Deus tem te confiado. Lembra da visão de águia?

3) Com isso, só depende do enforço que vc vai fazer pra agradar o coração do Pai. Sabe aquela criança que faz tudo pra agradar o pai, chamar a atenção dele? é a mesma coisa. Se esforça e da o seu melhor.

4)"Tem bom ânimo, não temas, nem te espantes" Olha para o consumador da sua fé, Ele está do seu lado onde vc andar,(é claro que onde tiver a santidade Dele). Por mais que a sua alma grite e diga que não é possível, que é muito difícil.
Lembra de uma coisa, o seu desafio, o seu propósito, o seu chamado é SOMENTE SEU! Se vc mesmo não lutar por ele, ELE NÃO VAI EXISTIR!

Sejamos fortes e corajosos diante dos desafios que Deus tem nos dado!

Um Pastor muito abençoado sempre fala isso pra mim, quem plantou com lágrimas, colherá com alegria! Seja o que for...

Creia no seu chamado, creia no propósito da sua vida! Deus quer te ver crescer, por isso muda as situações para que vc e eu possamos amadurecer e ser a cada dia segundo o coração Dele.

Uma semana abençoada pra vcs!!

Beijos

Voaaaa , Águia do Senhor!





" Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam..." Isaías 40:30 e 31


Sabia que você pode ficar cansado? Você pode ficar exausto...afinal você não tem super poderes, e não é um super herói!Por isso que a palavra de Deus fala, que até os jovens e moços iam ficar cansados, iam se sentir sem forças.

Só que temos que entender, que quando estamos dessa maneira, é onde o Senhor entra pra renovar as nossas forças! Mas antes de tudo isso, nós temos que ESPERAR Nele! E somente Nele! Não nas pessoas, situações, em casa, no seu relacionamento, e sim em Deus! Esperar o que Ele tem pra você no tempo certo;

Ai, quando você esperar Nele, Ele vai renovar as suas forças...ai sabe o que vai acontecer? Com a força do Senhor você vai subir como uma águia! Águia? ...é, isso mesmo...sabe o que isso significa? Que você vai começar a ver situações da sua vida de uma maneira diferente, com um outro olhar!

A águia é um animal que voa muito alto e tem uma visão muito além do que as outras aves! E é isso que vai começar a acontecer com vc! Ver além do natural, além do que está acontecendo no momento...pode ser algo desconfortável, ruim, dolorido...mas vc não vai se apegar a isso.. e sim a algo além disso... ;)Muito além!!!!

Com as suas forças renovadas, vc vai poder até voar, ir além com o Senhor!

Por isso, se você está se sentindo cansado em alguma área da sua vida, ESPERA no Senhor que Ele vai renovar suas forças e você vai voar muito alto!

Amo a sua vida, águia do Senhor!

Você é uma águia! Por isso comece a voar e ver tudo ao seu redor de outra maneira!Deus quer te dar algo maior do que Ele tem te dado hoje!

Beijoooss

Combustível Santo ---> Graça e poder de Deus




" A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza."
II Coríntios 12:9

Simples e direto.

Afinal, o que é Graça?

De acordo com o dicionário, Graça é favor que se dispensa ou se recebe, perdão, dom sobrenatural por meio da salvação e santificação.

O Senhor disse essa frase para Paulo em um momento onde ele se sentia fraco, com um espinho na carne. Com lutas, dores, crescimentos, onde não se tinha mais forças para caminhar.

Quando nos sentimos fracos, é ai que o poder de Deus entra para suprir o que precisamos!Quando pensamos: " Agora não dá mais..." é ai que Deus entra e nos dá um injeção de ânimo e força!

A graça é 0800!Quando você aceita Jesus na sua vida, vc está vivendo o tempo da Graça! Deus não é aquele cara carrancudo que te acusa, mas sim aquele que te recebe em amor e te dá graça! Entendeu?

Nossa fraqueza é algo muito pequeno pra Deus! Olha o tamanho Dele diante disso...por isso que Ele nos conhece e sabe os nossos limites!

Se você tem pensado que tá dificíl, ou por onde começar alguma situação? Para e lembra da graça de Deus, Ele não cobra nada maior que você! é por isso mesmo que o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza!!!!

Quando você tá lá na reserva com o seu "carrinho da fé", començando a engasgar...é ai que o combustível santo começa a encher o tanque e renovar as suas forças!!!!Pra que você saia forte e corajoso pra enfrentar o que tiver pela frente!

Deus tá com você! E só esperando você parar para abastecer e ir longe com Ele!

Tamujuntoemisturado!

Fica firme que a vitória já é sua!

beijoos

M.F

A porta que Deus abre, homem nenhum fecha!



"Conheço as tuas obras - eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar- que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome." Apocalipse 3:8


Esse versículo me veio através da vida de uma filha de Deus, que me disse que enquanto conversava comigo o Espírito Santo colocava esse versículo na mente dela, não sabia porque mas achou melhor falar...

Na hora, eu pensei, pensei...mas amém não sabia do que se tratava, do que Deus tava querendo dizer com aquilo...

Quando Deus falou isso, estava se referindo a igreja em Filadélfia, dando conselhos para que ela ficasse firme, guardasse os mandamentos do Senhor, que conservasse aquilo que Deus já tinha dado, para que ela não perdesse a promessa de vitória.

AMOR - MISERICÓRDIA - CERTEZA - CONHECIMENTO - CHANCE

Essas são algumas palavras que vieram na minha cabeça agora, quando li esse versículo novamente.

E é o mesmo com a gente:

AMOR E CONHECIMENTO - Deus conhece o nosso coração, sabe o que temos feito e o que podemos fazer mais por Ele. Deus sabe que muitas vezes diante de desafios temos pouca força, não conseguimos sozinhos...mas mesmo assim nós queremos permanesser firmes! É essa a diferença....PERMANECER, custe o que custar!

CERTEZA E CHANCE
- Deus não mente, não fala e depois volta a atrás. Ele quer nos abençoar, só depende da gente, do nosso posicionamento. Se Ele diz que tem aberto uma porta diante de você, quer dizer que Ele sabe o que ta fazendo, e além disso tá te dando uma chance, uma oportunidade para crescer e glorificar o nome Dele.

MISERICÓRDIA - Glória a Deus que a cada manhã as misericórdias se renovam. Que Deus não é como o homem e fica guardando erros e mágoas. Se a gente se arrepende verdadeiramente, Ele não resiste ao nosso coração quando está contrito! Por isso que ele nos ama e nos dá sempre uma nova chance! Chance de crescer, chance de acertar, chance de cumprir o que Ele tem pra nossas vidas!

Mas...temos que guardar verdadeiramente as palavras que Deus fala, não negar o nome Dele! Ser testemunho por onde passarmos! Nunca esquecer das promessas que Ele já falou que tem pra sua vida!

Você já é uma benção! Só falta você mesmo saber disso... Deus quer te abençoar! Quer abrir uma porta, ou melhor, Ele quer escancarar essa porta, mas pra isso Ele tem que fechar outras, por mais que doa...Ele ta no controle e conhece o seu coração!

Amo a sua vida!

Fiquem com Jesus!

Beijos

M.F