Um pouco de hoje...

Sabe aquele dia que você está ansioso, sem saber o que vai acontecer? Com o coração apertadinho, sem saber o porque? Sem querer falar com ninguém...mas o seu dia e compromissos com Deus te exigem que largue o seu eu e cumpra tudo direitinho.
Cansada e meio mole. Querendo ir pra casa.

Como o nosso Deus é o deus do "de repente...", ele age quando menos esperamos. É exatamente nesses dias que Ele te usa, pois te mostra que a força não vem de você e sim Dele. A capacitação vem Dele e não de você.

Deus vai te usar mesmo você fraco, é ai que Ele pode te fazer forte. Como Ele vai te fazer forte quando você já tá forte? Não é verdade?

Tem um tempo que Deus separa para que você esteja só com Ele, sem falar com mais ninguém. Mas tem outro tempo que você precisa estar em comunhão, ou pelo menos, ter 1 pessoa com quem contar e que possa orar e te ouvir. Não fique sozinho.

" Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga o seu trabalho.Porque se caírem, um levanta o companheiro;aí, porém, do que estiver só;pois, caindo não haverá quem o levante." Eclesiastes 4:9 e 10

Saiba a importância das nossas alianças!

Uma semana abençoada pra você!

Novo CD Mariana Valadão



bjs

M.F

0 comentários:

Postar um comentário