Seja livre das suas emoções...




" Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida" Pv. 4:23

" Para a liberdade foi que Cristo nos libertou.Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão" Gálatas 5:1

" E, assim está em Cristo, é nova criatura, as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." 2 Coríntios 5:17

...: CORAÇÃO :...

A cada dia que leio alguma palavra, devocional, pregação, nesses dias Deus tem falado muito de quatro palavrinhas: emoção, liberdade, coração e alma.

Quando não aprendemos a guardar nossas emoções e o coração, sofremos com mágoas, angústias, tristezas, decepções e muitos outros sentimentos. Tudo isso deixa uma cicatriz no seu coração. O tempo passa e muitos desses curativos não são curados, pois não conseguimos guardar nosso coração.
Guardar o coração não é colocar ele numa caixinha e trancar à 7 chaves. E sim, por exemplo, aprender a compartilhar a sua vida com pessoas de Deus, que irão edificar a sua vida, te levar para a cura sem depender de pessoas, e sim do toque do Espírito Santo.

É tempo de buscarmos a cura da nossa alma. Do nosso coração. Das nossas emoções. Deus quer derramar algo muito grande em nossas vidas, mas pra isso precisamos ser curados. Sair da caverna e buscar a liberdade e a libertação das nossas emoções! Lance fora todo julgo de escravidão do passado que venha te condenar. Voce é livre em Cristo Jesus!

A partir daí, vamos saber realmente quem somos pra Deus e a confiança que Ele tem em nós. A importância cada um de nós tem para o Reino de Deus! Você tem um papel essencial no seu ministério, na sua família, no seu trabalho, com seus amigos, com seus líderes, com seus pastores, como filho de Deus...


O primeiro passo é entregar o seu coração por inteiro ao Senhor. Mesmo aquelas feridas lá no fundo precisam ser curadas. Busque a luz do Espírito Santo para tirar tudo isso da escuridão da caverna das suas emoções. O nosso refúgio tem que ser a Sombra do Altíssimo e não nossa caverna.

Seja livre, em nome de Jesus, das suas emoções! Entregue no altar de Deus!
Estou nessa também! :)



Um final de semana de liberdade do Espírito Santo nas nossas vidas!!!!

Dance, adore, cante, ria, abrace, grite, corra, chore...na presença do Senhor!

Beijos

M.F

0 comentários:

Postar um comentário