Nos braços do seu Papai...


" A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça; e a direita me abrace." Ct 2:6




Quando pedimos pra Deus para sermos curados, como no post anterior, pedindo para que Ele cure as nossas emoções, nosso coração e alma, as coisas começam a vir a toda.
Como assim?

Quando as águas estão paradas, e não damos liberdade para o Espírito Santo agir, aparentemente está tudo bem. Mas, quando movimentamos essas águas através de uma oração sincera pedindo crescimento e cura para o Senhor, tudo vem a tona. As áreas da sua vida que precisam do toque do Senhor naquele momento, começam a aparecer.

Por um momento você acha que é a pior pessoa do mundo por sentir certas coisas que você achou que já tinha sido curado. Já aconteceu isso com você? Tudo indo bem na sua vida com Deus e tal, ai quando Deus começa a mexer no seu interior, você percebe que aquelas coisinhas ainda estão ali, só estão escondidas...

Então...nessas horas precisamos buscar muuuuuito o colo DO SENHOR. O abraço e proteção DO SENHOR. Não de homens, mas do Senhor! Muitas vezes pode ser difícil, buscar somente o colo do Pai, mas pode ter certeza que é o melhor lugar pra se estar e é onde você vai suprir tudo que até agora tem buscado nas pessoas.

Entra no seu quarto, coloca um louvor e busque a presença de Deus. Busque o toque de Deus, o abraço do Pai. Como uma criança desesperada pelo colo do papai dela, busque o do Senhor!!! Você é amado por Deus, Ele quer cuidar de você, só falta você deixar ele te levar no colo, te fazer um cafuné e dizer que Ele tem se agradado na sua vida.

Aceite o amor de Deus pela sua vida, e não deixe Deus ficar esperando o seu abraço, corraaaaaa e se jogue nos braços do seu Papai! Ele anseia por esse momento! Cuidar de você, te abraçar, te levar para lugares altos, onde você nunca imaginaria estar.

Um domingo abençoado pra você!!!! ;)





Beijoos

M.F

0 comentários:

Postar um comentário