Com meu rosto ao chão, a Glória de Deus vai brilhar!

Quando mais nos humilhamos, mais a glória de Deus se manifesta. Quanto mais matamos nosso eu, nossas vontades, damos lugar para Deus agir!
Temos que ser como espelhos, nada para nós, refletimos para o alto, para que Deus seja exaltado e não nós.

Esse louvor é do cd novo da Nívea Soares, traduzida de um outro cantor americano. É maravilhosa! E comentários a parte, sou suspeita pra falar, mas a Isabel ministra nessa música. Uma benção, o louvor e a dança!

Fiquem com Deus!

Beijos.

PS.- Não deixe que a frieza espiritual te atinja, não pare de orar, de buscar, de adorar. Não sabemos como é o tempo de Deus, quando não estamos aguentando mais, pode ser a hora que Deus vai derramar! Não desista! Fica firme!




Rosto ao chão - Nívea Soares (Face down)


Sou bem-vindo aos átrios do Rei
Eu fui conduzido à Sua presença
Perdão e graça, caminho de fé
Mas em reverência me achego

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Quem há nos céus como tu?
E na terra, quem é teu igual?
Santo és, Altíssimo Rei
Nos prostramos pra te exaltar

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Deixa tua glória brilhar
Tua glória brilhar
Rei da glória, és Exaltado
Rei da glória

0 comentários:

Postar um comentário